Política de Devolução e Reembolso
Política de Reembolso e Devolução
Na Pearly, nosso compromisso é garantir a sua total satisfação com as suas compras. Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com seu pedido, estamos aqui para ajudar.
Devoluções
Prazo para Devolução:
- Você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
Condições para Devolução:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem danos e com todas as etiquetas e acessórios que foram enviados.
- Produtos personalizados ou sob medida não são elegíveis para devolução, exceto em caso de defeito de fabricação.
Processo de Devolução:
- Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [sac@pearly.com.br] ou pelo telefone [6499269-7069] informando o número do pedido e o motivo da devolução.
- Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução e o endereço para envio.
- Após recebermos e inspecionarmos o produto, enviaremos uma confirmação por e-mail.
Reembolsos
Condições para Reembolso:
- Os reembolsos são aplicáveis apenas para produtos devolvidos dentro das condições especificadas acima.
- O reembolso será processado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Prazo para Reembolso:
- O processamento do reembolso pode levar até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.
- O tempo para que o valor esteja disponível em sua conta pode variar conforme o método de pagamento e a política do seu banco ou operadora de cartão de crédito.
Trocas
Condições para Troca:
- Você pode solicitar a troca de um produto pelo mesmo item ou por outro de valor equivalente.
- As condições de elegibilidade para troca são as mesmas da devolução.
Itens com Defeito
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [sac@pearly.com.br]. Vamos orientá-lo sobre como proceder e garantiremos a substituição do produto sem custo adicional.